Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Este é um post popular. Opa pessoal, Sou novo aqui e estou trazendo pra vocês uma spell que eu estava procurando e não achei em lugar nenhum. A spell é um "ice strike"(exori frigo) que dá lentidão. É uma ótima idéia para quem quer brincar com os efeitos dos elementos (congelar, queimar e etc...). Não sei como botar aquele botãozinho do spoiler, se alguém quiser me ensinar... =). No Spells.xml: <instant name="Slowing Ice Strike" words="exori frigo" lvl="16" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" groups="1,2000" icon="87" needlearn="0" event="script" value="attack/slowing ice strike.lua"> <!--ajuste suas vocations ID aqui embaixo--> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> </instant> Na pasta "data\spells\scripts\attack": crie um arquivo com o nome slowing ice strike.lua e coloque o seguinte código: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = level / 5 + maglevel * 5.5 + 32 local max = level / 5 + maglevel * 7.7 + 48 return -min, -max end local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se gostarem da REP+! Editado Dezembro 17, 2013 11 anos por Guilherme Kaercher (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.