Postado Dezembro 14, 2013 11 anos Galera estou disponibilizando vagas no meu ot ! Como é meu ot ! Meu ot e 9.86 Global, onde precisa de modificações no mapa e um pouco de divulgação ! Vagas Administrador [EU] Mapper [Vaga] Community Menager [Vaga] GM [Vaga] Para vc que quer entrar nessas vagas add skype > gui.fontes.666 ou pelo facebook > https://www.facebook.com/globalfenix Editado Dezembro 14, 2013 11 anos por guilhermex1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2013 11 anos Mano vc teria que explica mais sobre teu server de que ele é exemplo ( pokemon, globa,naruto, dragonball, digimon, etc) de mais informações sobre teu server mano seria mais facil de arruma pessoas nele. eu posso ser o mapper,admin,cliente maker,é fazer blog fan si o teu server for de pokemon pq atualmente to mexendo mais com pokemon skype: alexandre.zik1
Postado Dezembro 14, 2013 11 anos Autor Mano vc teria que explica mais sobre teu server de que ele é exemplo ( pokemon, globa,naruto, dragonball, digimon, etc) de mais informações sobre teu server mano seria mais facil de arruma pessoas nele. eu posso ser o mapper,admin,cliente maker,é fazer blog fan si o teu server for de pokemon pq atualmente to mexendo mais com pokemon skype: alexandre.zik1 Obrigado Por Avisar , Vou arrumar o Topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.