Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Galera seguinte, meu ot estava aberto a um tempo tudo certo sem bug nenhum, passou um tempo uma vez fui fechar o servidor, fechei depois que abrir uns chares bugou, paladin virando druid, druid virando paladin... Enfim, achei que era bug no database, resetei o database Depois achei que era bug no distro, re-compilei o distro, troquei as trunks e tudo mais Depois achei que era algum movement ou globalevent, voltei o servidor inteiro para como era antes de bugar, deletei a pasta data botei uma nova, continua o mesmo erro Uns me falaram que era erro no Linux, pelo fato de eu usar linux, outros me falaram que era erro no gesior... Então galera eu pergunto a vocês, que bug é esse e como arrumar ??? ------------------------------ Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Voce andou dando /reload vocations com os players online? isso uma vez bugou meu servidor todo..
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Autor não não cara, eu sei que isso ai buga o ot, voce vai ter que deletar os player que bugou ou muda-los no mysql. Quanto ao meu erro eu já resolvi. É um bug muito besta que só ocorre pra quem usa linux. pode fechar ai valeu =) ------------------------------ Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Revivendo topico, pode me informar como resolveu? tenho o mesmo problema, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.