Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Olá , eu estou tentando colocar LEVEL SYSTEM em meu servidor com base no pxg , vocês poderiam me ajudar a achar um tópico que pode-se me auxiliar neste aspecto ? Agradeço dês de já ! Editado Dezembro 18, 2013 11 anos por Victor2101 (veja o histórico de edições) A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Não creio que exista nenhum tópico que possa lhe ajudar a colocar esse sistema. Pois o código do script muda dependendo do servidor-base utilizado. O melhor que você poderia fazer seria tentar aprender a programar e fazer as modificações necessárias para ter um sistema eficiente no seu servidor. Poderia postar o link do servidor-base que você está utilizando? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Autor Eu não lembro aonde baixei , mas ele é um dash advanced para Pxg ! , é um servidor sensacional só oque falta é nvl nos pokes ! A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos ! Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.