Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 822
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• n verdade você tem que abrir o ot não de cara pensando no lucros que você não vai ter sucesso, primeiro pense na jogabilidade na diversão, e com o tempo o lucro e consequência de um bom servidor.

• concerteza mais enquanto o ot não tiver agradando a todos ninguém vai jogar e consequência disso não haverá doação e outra coisa dinheiro do ot invista em melhorias, não pegue tudo para si.

• me add no skype que posso te auxiliar.

Postado

Uma dica, se você tem muitos colegas que jogam tibia fica tudo mais fácil, eu não falo 5 ou 6 colegas e sim uns 20 mais o menos, e o porque disso? Porque é como um ciclo vicioso, você chama 20 colegas, desses 20 colegas cerca de 10 vai jogar sério o ot, se cada colega chamar mais 1 ou 2 colegas isso vai crescendo... Claro que isso é somente uma suposição mais pode ajudar.

E focando no assunto do tópico, seu servidor provavelmente vai ter lucro mais não da noite para o dia, eu particularmente nunca vi uma empresa fica multi-milionária da noite para o dia... A empresa sempre foca no crescimento de sua empresa e para isso necessita de investimento...

Oque você plantar você vai colher...

@Não venda seu servidor.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

Postado

n verdade você tem que abrir o ot não de cara pensando no lucros que você não vai ter sucesso, primeiro pense na jogabilidade na diversão, e com o tempo o lucro e consequência de um bom servidor.

Eu concordo mais se ele deixar o lucro de lado o prejuízo pode começar.

Postado

Eu concordo mais se ele deixar o lucro de lado o prejuízo pode começar.

concerteza mais enquanto o ot não tiver agradando a todos ninguém vai jogar e consequência disso não haverá doação e outra coisa dinheiro do ot invista em melhorias, não pegue tudo para si.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo