Postado Dezembro 22, 2013 11 anos Este é um post popular. Zoldyck 1.0 olá pessoal 1 poketibia que eu chego a editar .. base gabriel txu , só que editado fiz algumas coisa ... add algumas coisa ... mudei um pouco o mapa... Segue abaixo: Informação 1- Extra outland so para levels 160+ com sistema de deixa so 160+ passarem ^ 2-Quest Mysteriun 3-Novas Hunts .... 4--Respawn Tropius , Metagross , Salamence 5-Hunt em mundo vip 6- Nova quest Crystal , junto respawn de Articuno 7-Comandos Correr,Afk, Evento_on precisa configura lá no Script Evento. 8- 75% Bugs Corigidos... 9- 80% Bugs do Mapa corigido 10-Mapa um Pouco Diferente 11-Ginasio 80% Feito. Prints CP Lavander City First Stone Bugs House não estão 100% só algumas .. próxima versão todas 100% Download Download Scan Creio Que é o client do vapus essa acusação ... Download Créditos Eu Ryukicho (Henrique Diniz) GabrielTxu , Por eu ter usado a base dele. Tibia King , Por alguns membros me ajudarem em algumas Duvidas e script . Editado Janeiro 16, 2014 11 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos o server é PDA ??? gostei muito do teu server ta de parabens só bota mais imagem do server tipo do cp de saffron esta coisas das coisas que vc mudo tanto pra fica melhor atrai mais pessoas pra ver é comenta o tópico
Postado Dezembro 23, 2013 11 anos Autor Sim cara é PDA... Vlw .. amanha talvez eu coloque imagen ... Editado Dezembro 23, 2013 11 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.