Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente gostaria de ressaltar que não sei se o projeto vai para frente, já estou com ele em mente à tempos e nem comecei ainda, estou postando aqui só para ver se me animo.

O mapa.

O mapa por enquanto não sabemos se vamos pegar um pronto e modificar, se vamos usar global, ou se vamos criar um próprio, tudo vai depender do decorrer do projeto e da equipe. Também não sei de certo se terá teleports ou não. (Mais provavél que terá somente para quests).

O que há de novo?

Arcadia buscará conceito em sua comodidade.

Implementaremos sistemas, modificaremos outros, tudo para que o jogador fique a vontade ao jogar, ou seja, sempre buscaremos evitar que o player fique frustrado com algo independente do motivo, assim, evitando o índice de rejeição. Isso será o nosso principal foco.

Aonde eu pretendo mecher:

• Abaixar o peso/preço das potions.
  • Mounts e Alguns Addons por quests.
  • Váários monstros editados (sempre preservando o RPG)
  • Váários items editados.
  • Vou investir na dinamicidade, ou seja, muitos scripts, mesmo eles inúteis.
  • Bless/Aol baratos e por talkaction.
  • XP Por stages: 200x/3x
  • Segunda promotion por quest.
  • Não terá nada vip (de princípio)
  • Abaixar drasticamente a punição por morte (perderá pouco level/skills) mesmo sem bless.
  • Aumentar hits de weapons/stars/sds
  • Muitas (mas muitas mesmo) quest de items editados.

Irei modificando conforme eu lembre (não lembro de tudo agora)

Sim, sei que parece projeto de OTServ de high exp, mas conheço meus limites, conheço estratégias e jogadas de marketing, e como dito lá em cima, é nisso que será nosso foco. Então não irei fazer nenhuma besteira.

A equipe é constituída apenas por:

• Renato
  • Guilherme

Não tem cargos específicos porque nós dois sabemos um pouco de cada, então vamos fazer de tudo um pouco, devagar e sempre.

Não tenho vagas abertas, poderá ter 1 mapper assim como poderá ter 100... mas não irei aceitar nenhum amador. Caso queira me mostrar trabalhos seus me manda por PM ou aqui mesmo.

Não criem espectativas, já disse no começo do tópico.

Abraços.

Teasers:

Editado por Renato
Adicionar TEASER #3 (veja o histórico de edições)

• Respostas 72
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bom, como o Renato disse, vamos tentar tocar isso pra frente até que esteja Online ! Sugestões, dicas, etc. É só postar aqui (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo