Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Kra qual baiak eu não sei qual é não, mais o GOD ali tava vendo quem tava de bot para testar o novo sistema contra bots? ehuehuehu' Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Removido. Editado Janeiro 9, 2014 11 anos por Daaniel (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Mapa feito por [ADM] Marcelo, Não disponibilizo download, Mais fasso vendas, ou troca por itens vip em otserver's Globals, ShadowCores,Drugovich-Global ! Se quiserem entra no server, ip é Baiak-Ice.Zapto.Org Membro negativado, o comércio no fórum do TibiaKing é totalmente proibida, leia as regras! Comércio: É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado! Atenciosamente. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos removi o post só pra garantir, acho que a pergunta do tópico já está respondida, o mapa é um mapa próprio cujo mesmo só está disponibilizado para vendas. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos o mapa é meu eu que editei se quizer eu posso passar ai pra voçes meu skype é > vavaziinhow VLW passei pro meu amigo marcelo pra ele deixar on i se voçes jogarao tbm tinha o GM King que era eu ;s posso passar pra quem quizer add eu no skype que eu passo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.