Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

 Esse e o erro que esta aparecendo

[05/01/2014 13:54:35] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/teste.lua:76: 'end' expected (to close 'if' at line 50) near '<eof>'
[05/01/2014 13:54:35] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/teste.lua
[05/01/2014 13:54:35] data/npc/scripts/teste.lua:76: 'end' expected (to close 'if' at line 50) near '<eof>'
 

 aqui e a partir da linha 50 como vcs podem ver ond esta o erro

 

 

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then
  if(msgcontains(msg, 'ilha') or  msgcontains(msg, 'Ilha')) then
 talkState[talkUser] = 6
  setPlayerStorageValue(cid, storage,8)
 npcHandler:say(" Olá , conseguiu encontrar meu diamante ? Fale {diamante}", cid) 
 elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 8) then
 elseif(msgcontains(msg, 'diamante') or  msgcontains(msg, 'Diamante')) then
 talkState[talkUser] = 7
 if(doPlayerRemoveItem(cid,7383,1) == TRUE ) then
 doPlayerStorageValue(cid, storage,9)
 setPlayerStorageValue(cid, 1235,1)
 doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
              doPlayerAddExp(cid, 25500)
 npcHandler:say("Uolll, muito obrigado, pegue sua recompensa por todo o seu esforço e te dou acesso as minas Sagradas..", cid)
else
npcHandler:say("Você não foi a ilha Sagrada ainda , quando for e so falar Ilha", cid) 
 return true
   end  
if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 9) then
  if(msgcontains(msg, 'mission') or  msgcontains(msg, 'quest')) then
 npcHandler:say("Você ja me ajudou nessa quest =/", cid) 
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

estou criando esse npc , mais nao to conseguindo achar ond estou errando nesse script..quem puder me ajudar ou achar meios de diminuir ele .. estou usando tudo bruto dimais pq estou aprendendo.

  • Respostas 5
  • Visualizações 416
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ta faltando end no seu script, utilize o Notepad++ que você não comete esse erro mais. if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then if(msgcontains(msg, 'ilha') or msgcontains(msg, 'Ilha'))

Postado

ta faltando end no seu script, utilize o Notepad++ que você não comete esse erro mais.

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then
	if(msgcontains(msg, 'ilha') or  msgcontains(msg, 'Ilha')) then
		talkState[talkUser] = 6
		setPlayerStorageValue(cid, storage,8)
		npcHandler:say(" Olá , conseguiu encontrar meu diamante ? Fale {diamante}", cid) 
	elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 8) then
	elseif(msgcontains(msg, 'diamante') or  msgcontains(msg, 'Diamante')) then
		talkState[talkUser] = 7
			if(doPlayerRemoveItem(cid,7383,1) == TRUE ) then
				doPlayerStorageValue(cid, storage,9)
				setPlayerStorageValue(cid, 1235,1)
				doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
				doPlayerAddExp(cid, 25500)
				npcHandler:say("Uolll, muito obrigado, pegue sua recompensa por todo o seu esforço e te dou acesso as minas Sagradas..", cid)
			else
				npcHandler:say("Você não foi a ilha Sagrada ainda , quando for e so falar Ilha", cid) 
			return true
			end  
	if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 9) then
		if(msgcontains(msg, 'mission') or  msgcontains(msg, 'quest')) then
			npcHandler:say("Você ja me ajudou nessa quest =/", cid) 
		return TRUE
		end
	end
	end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Ta bagunçado mais acho que da pra você entender.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

sem ta dando erro nessas end final .. nao sei oq ta havendo... so esse end q me ferra

Postado

Meu Amigo, Substitui agora e vê se funciona...

 

Sou novo aqui, então se funcionar me avise por favor kkkkk...

:LOL: 
 

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then
  if(msgcontains(msg, 'ilha') or  msgcontains(msg, 'Ilha')) then
 talkState[talkUser] = 6
  setPlayerStorageValue(cid, storage,8)
 npcHandler:say(" Olá , conseguiu encontrar meu diamante ? Fale {diamante}", cid) 
 elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 8) then
 elseif(msgcontains(msg, 'diamante') or  msgcontains(msg, 'Diamante')) then
 talkState[talkUser] = 7
 return true
  end
 if(doPlayerRemoveItem(cid,7383,1) == TRUE ) then
 doPlayerStorageValue(cid, storage,9)
 setPlayerStorageValue(cid, 1235,1)
 doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
              doPlayerAddExp(cid, 25500)
 npcHandler:say("Uolll, muito obrigado, pegue sua recompensa por todo o seu esforço e te dou acesso as minas Sagradas..", cid)
else
npcHandler:say("Você não foi a ilha Sagrada ainda , quando for e so falar Ilha", cid) 
 return true
   end  
if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 9) then
  if(msgcontains(msg, 'mission') or  msgcontains(msg, 'quest')) then
 npcHandler:say("Você ja me ajudou nessa quest =/", cid) 
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo