Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Olá pessoal, eu estou com um problema que nao estou conseguindo resolver, eu estou tentando colocar um site online mas quando eu vou fazer os "5 Passos" eu apenas consigo fazer até o 3, quando chego no STEP 4 da o seguinte erro; STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'skill_fist' in 'field list' Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\xampp\classes\player.php on line 37 Agradeço desde já a atenção de vocês.
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Qual distro você está usando ? E qual Gesior você está usando ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Qual distro você está usando ? E qual Gesior você está usando ? AI TO COM MESMO PROBLEMA PODE ME AJUDA? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'lumineraworld.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:499 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(499): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.phpon line 499
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.