Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heenrique

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heenrique

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 08/05/1993

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Feruriuz

Últimos Visitantes

2228 visualizações
  1. Resolvido. Apenas troquei: #=================== CODE ======================# include_once('./engine/load.functions.forum.php'); #===================================================# por: #=================== CODE ======================# include_once('./engine/load.functions.shop.php'); #===================================================# e deu certo, mas muito obrigado pela ajuda Absolute!
  2. Olá galera, eu estou com um problema no meu Shop System Seguinte, eu baixei um Gesior aqui no forum e quando eu vou na aba do shop aparece a seguinte mensagem: "Fatal error: Call to undefined function getOfferArray() in C:\xampp\htdocs\pages\shop.php on line 40" o meu shop.php é esse:
  3. link off... alguem tem esse servidor para compartilhar pra galera ai ?
  4. @Waldragon, ótimo topico REP + Só me tira uma dúvida, quais são as coordenadas para escolher o pokemon inicial ? Porque eu não to achando. Mas de resto está de parabens !
  5. A distro é 10.30 e o Gesior TFS 1.0
  6. Olá pessoal, eu estou com um problema que nao estou conseguindo resolver, eu estou tentando colocar um site online mas quando eu vou fazer os "5 Passos" eu apenas consigo fazer até o 3, quando chego no STEP 4 da o seguinte erro; Agradeço desde já a atenção de vocês.
  7. @AnneMotta E como eu posso descobrir qual script é esse ? (Desculpe minha ignorância é que sou meio novato com Scripts rs) @Skyforever Não deu, acontece a mesma coisa. :S
  8. Galera, assim, eu to com um bug na Demon Oak que eu copiei para o meu Ot, o que me ocorre é assim quando o player usa o Hallowed axe na tree pra entrar na Demon Oak a arvore some e não volta, já pesquisei o que poderia ser mas não obtive resultado por isso vim aqui para pedir a alguma alma caridosa para que me ajude, o Script que eu uso é esse: Agradeço a atenção, Dou Rep+ para quem solucionar meu problema.
  9. Parabéns, excelente Otserv, mas tem uns pequenos bugs, como por exemplo as ladder (todas) não estão funcionando corretamente e as doors também algumas não funcionam. Só arrumar isso o Ot fica perfeito! Rep +
  10. Pessoal, tenho uma duvida, eu uso o RME e gostaria de saber se há como mover o mapa completo para um outro que eu tenho aqui, mas o mapa é muito grande e a minha duvida é a seguinte; há como mover o mapa completo ao invés de copiar parte por parte ? agradeço desde já a ajuda e atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo