Postado Novembro 11, 2010 14 anos Olá, Venho aqui trazer uma novidade à todos vocês: NOME DEFINIDO: EyeBot AINDA SERÁ INDETECTÁVEL. Agora uma amostra: Atenciosamente, FnTools Team
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Administrador Aah cara, o que eu realmente gostava no FnBot é que ele só simulava movimentos no teclado... Não achei legal a ideia de mudar de nome também... =/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Se a equipe responsável pelo BOT, cumprir com as informações que outrora fora passada a mim, em relação à: DESIGN, FUNCIONALIDADE, PRECISÃO, e EFICIÊNCIA, sem dúvida alguma, o futuro BOT da FnTools será um fortíssimo concorrente dos melhores BOTs que estão hoje no mercado, sendo ele detectável ou não. Atenciosamente, Caio, SuchSoftware
Postado Novembro 11, 2010 14 anos Autor Matheus, pensa comigo se eu não mudar de nome todos pensaram que continuará indetectável. Edson, concerteza ele no começo não será melhor que o ng, mas sempre estarei procurando chegar no topo. Se quiserem ajudar com um nome, ou se acharem que deve continuar o mesmo nome falem. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.