Ir para conteúdo

LINK OFF [ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%

Featured Replies

Postado

Olá, eu gostei muito do seu server, meu unico problema é o cliente 10.10, como eu encontro e meconecto ao server ?

Pois eu ja baixei esse servidor e nao consegui entrar por conta desse problema se você alguem puder me ajudar com o

cliente eu agradeço muito. Obg!

• 2 weeks later...
  • Respostas 53
  • Visualizações 36.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Confira Novo Servidor Baiak Devilbaiak.ml   Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não es

• Olá, eu gostei muito do seu server, meu unico problema é o cliente 10.10, como eu encontro e meconecto ao server ? Pois eu ja baixei esse servidor e nao consegui entrar por conta desse problema se vo

• Ot Muito Bom mesmo Maninho!Parabéns Vey                  :angry2:      

• 2 weeks later...
Postado

Rep + cara muito bom obrigado , qual editor eu uso para editar este mapa quero editalo para por online para galera divertir , se souber me avise procurando tb 1 maper 10.10 para editalo eu irei mecher na parte de scrips quem tiver interesse add facebook ,>>>     https://www.facebook.com/rushandoshawar?ref=tn_tnmn

ate galera

Postado

Po, não to achando o executável pra botar o OtServ pra rodar.

É o arquivo "theforgottenserver.s3db" ? Se for não consigo abrir no meu PC, oq eu faço?

Se as coisas mudaram da minha época pra cá em OtServ e não é mais em executável que abre me explica, por favor!

Fiquei anos por fora e voltei agora!

Abrçs!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo