Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 339
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sim, concordo com o Anne 8.6 pode dar bem mais players, e tbm pq a maioria dos player vai querer usar bot, mas 9.8 tbm é bom por questão das coisas novas... Sl se pode criar um server de versão 9.8 ou 8.6 e ver qual faz mais sucesso.

Postado

Coloca 9.8 que vai ser muito melhor é a melhor versão pra se fazer um global de grande porte, pois 8.6 (unica vantagem: elfbot) ja está ficando pra traz (por causa do mb e mounts do 9.8) e agora 10.10 ainda não é uma boa escolha , pois o pessoal ta mt na 9.8 ainda...

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

Postado

Sim foi como eu flaei as pessoas preferem 8.6 por causa do elfbot, mais 9.8 global tbm lota por causa das coisas novas como mount e seria bom vc criar site e um client próprio 9.8 para o seu server.

Postado

Na minha opinião, 8.60. Já tive algumas experiências, tanto com 8.60 quanto com 9.0+. No 9.0 o recurso é maior e consequentemente a mão de obra é elevada, respectivamente dando poucos resultados e/ou lucro. 8.60, no meu ponto de vista é uma área que tem mais recursos e suporte na web, uma versão bem mais familiarizada e um motivo idiota é a facilidade do uso de alguns bots. Penso eu que a preferência é 8.60.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo