Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Tipo Assim Quero Criar Meu Servidor De Tibia Com Mapa Global Full, Sem Essa Viaje De Vip Nada Só Premi Dinheiro, Itens Free No Shop Só Pq So Encontro Mapa Global Com Itens Vip, Sem Mount, Sem Doll e Com Bugs Alguém Pode Me Ajudar? Editado Janeiro 21, 2014 11 anos por hardicory (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos WWW.GLOBAL-EMPERA.COM.BR ENTRE E CONFIRA, NÃO TEM ITEMS VIP, NADA EDITADO E NO SHOP SO VENDE COISAS BÁSICAS DE WAR
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Autor WWW.GLOBAL-EMPERA.COM.BR ENTRE E CONFIRA, NÃO TEM ITEMS VIP, NADA EDITADO E NO SHOP SO VENDE COISAS BÁSICAS DE WAR Nao Estou Falando Para Jogar e Sim Para Baixar Releia Denovo Por Favor
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.