Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 19
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Luan gosto dos teus trabalhos mais você virou muito mercenário criei um AAC igual que vou usar no meu ot, fiz no intuito de mostrar que ninguém é melhor que ninguém é tenho certeza que ficou melhor, já já irei postar

Postado

Opa Luan,

Parabéns pelo trabalho, realmente ficou muito bom e Boostrap

é excepcional. Tem alguns outros interessantes tb: FlatUI, 960GRID

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Postado
  • Autor

@matheusbrito180, eu não direi mercenário, eu diria pobre. Esse AAC foi de quando eu comecei mexer com html/css/php/mysql, mas quando você postar vou ser o primeiro a analisar o código e ver se realmente é melhor ... no aguardo! (e se tiver código meu, é claro, eu vou saber)

@otservme, obrigado Gustavo :D, vou analisar esses outros, mas parei de usar CSS prontos, prefiro fazer próprio.

Postado

Opa @luan

Maneira a iniciativa de criar o próprio framework, eu desenvolvo em PHP aqui e usamos Boostrap

no OTpanel também, mas pra nova versão 3.0 iremos usar flatUI. O grande legal que curto usar 

frameworks prontos é o principal lema do desenvolvedor de software "Nunca reinvente a roda rsrs",

fazer um framework dá muito trabalho, tem que ser responsivo (todas as telas), em breve usar material

design da Google (nova moda depois do responsivo), funcionar em todos os navegadores etc... Testar isso

tudo vai levar muito tempo, usar um framework pronto reduz esse trabalho e você foca no resultado rsrs

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo