Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hipocrisia comendo solta aqui, mds, chamem os bombeiros...

@Topic

Muito bom luan, com certeza deve valer muito a pena ter um site desses para promover um projeto...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 19
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Ja postei ve la esta online thera-global.tk

Parabéns para você...

masss....

me tire umas dúvidas...

fiz no intuito de mostrar que ninguém é melhor que ninguém é tenho certeza que ficou melhor

Conhece hipocrisia  ?

ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo

Pra que você pediu para ele fazer, se você fazia melhor ? 

Não estou defendendo luan, pois ele é macho, e não defendo macho que não é da minha familia ou que não conheço... , mas , você devia olhar para si, e se perguntar, porque eu fiz isso ? 

Como diria o grande filósofo contemporâneo ...

Garotear?, meça suas palavras maluco!

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Parabéns para você...

masss....

me tire umas dúvidas...

Conhece hipocrisia  ?

Pra que você pediu para ele fazer, se você fazia melhor ? 

Não estou defendendo luan, pois ele é macho, e não defendo macho que não é da minha familia ou que não conheço... , mas , você devia olhar para si, e se perguntar, porque eu fiz isso ? 

Como diria o grande filósofo contemporâneo ...

A muito tempo a tras mais ou menos 2 anos queria muito essa layout onde vi essa dele no tibiaking, e ele me cobrou isso e eu tinha 13 anos nao trabalhava e nao tinha o dinheiro e fiquei com isto na mente !
  • 2 months later...
Postado
  • Autor

@matheusbrito180, eu queria ter um helicóptero, mas não é por isso que eu monto um para-motor (paraquedas com motor) e vou para a fabricante do helicóptero falar mal do produto dela e dizer que o meu é melhor, spokapkoskpoas, e para de floodar meu tópico, e tira o nome do meu AAC que eu criei daquele website que você postou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo