Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Cara entra no diretório do seu site, vai na pasta config e abre o arquivo config.php. Procura por essa linha --> $config['site']['serverPath'] = "XXX"; No lugar de XXX vocÊ deve colocar a pasta do seu ot, por exemplo, se a pasta do ot ta em C: na pasta OTSERV, ai se colocar assim:$config['site']['serverPath'] = "C:/OTSERV/"; Espero ter ajudado .. Abraços e boa sorte! Editado Janeiro 23, 2014 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Autor Olha mano com base isso ai que vcs falou eu fui tentando descobrir oque era, oque vcs falou nao era mas com base desse negocio on line 130, eu abri no notpad++ e fui na linha la 130 e nao tinha essas coisas que vc pedia ai eu retirei a linha e coloquei dnv ai entro o site normal, pronto esse problema ja passou agora e no STEP 4 que ta aparecendo esse seguinte erro Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 505 esse ate tentei resolver so que meio complicado agora kkk, REP+ pros dois ai por ter dado uma base disso tudo. Editado Janeiro 23, 2014 11 anos por caquiniaa (veja o histórico de edições) Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor manda a linha 505 Consegui mano ajeita tudo isso kkk Agora to com problemas em abrir portas vo criar um tópico sobre isso, porque uso aqueles modem da vivo 3g ( que parece um pendrive ) faço de tudo que ja vi na net e nao consigo entrar no gateway padrão seila vou criar um tópico pra ver quem min ajuda. Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.