Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Olá pessoas, quem puder ajudar agradeço e Rep++ por uma semana ! Informações Meu servidor tem aproximadamente 75 players online no momento, está em um Linux Ubuntu 10.04 64bits, num Dedicado com 4gb... O problema O servidor DO NADA começa a dar MUITO LAG. E como se não bastasse, alguns players(em torno de 10~15) são kikados, pois eu vejo pelo ssh. Informações adicionais Ja foi configurado CSF corretamente, seguindo tutorial do Matheus aqui do TK. E quando digito free no Putty aparece bastante memoria livre. Então quem puder ajudar a descobrir o que são essas quedas e como resolver, Agradeço e rep++ por 1 semana. Att.
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos isso e nuker alguém atacando seu servidor, bota um anti ddos que preste que resolve.
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor ja foi configurado CSF... Se realmente foi nuker, como vejo o IP para bloquear? Pode ser pelo SSH ou pelo webmin, se alguem souber por favor me diga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.