Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Galerinha Ja Sei como Instalar o Gesior e tals, mas eu quero instalar um website de poketibia como eu faço isso? ja encontrei vários mas nenhum pegava, alguém sabe um que funcione ? pls seu REP+ ta garantido Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Oque, além do visual, um site de poketibia tem de diferente, por exemplo, do gesior? Editado Janeiro 23, 2014 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Autor Oque, além do visual, um site de poketibia tem de diferente, por exemplo, do gesior? eu escrevi errado ali kkkk mas e de menos pesquisei profundamente e achei um que estivesse funcionando, e a mesma coisa kkkk vlw ai cara ja te dei os rep ai nos outros tópicos, Tava meio desesperado ja kkk e fods vo dar umas estudadas tbm em website aqui, so pra vc ver eu sai clicando e excluindo oq vinha em mente kk e conseguir fazer vlw ai. pode fechar esse Tópico aqui adm encontrei o que procurava. Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.