Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Olha pessoal como voces podem ver , meu site está online aqui em casa para min, mais para os de mais jogadores nao fica online!!!! Queria uma ajuda para resolver este problema,estou precisando de ajuda o mais rapido possivel por que estou para inaugurar meu otserv. Minha net é compartilhada , e estou com dificuldade para resolver a questao. Vim aqui no TibiaKing,porque ja vi resolver diversos problemas ! Espero que resolvam o meu tb. Eu vi em alguns topicos dizendo para mudar: Listen 80 , e mudar para Listen 8090 : isso foi feito e nada ! Outra coisa tb: Listen 443, e mudar para listen 4499, isso foi feito e nada ! AJUDEM POR FAVOR È URGENTISSMO !! Skype: BrendinBaiak @edit Editado Janeiro 23, 2014 11 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos vc usa internet sem fio?(roteador) entre nesse site e de um check para ver se a porta tá aberta http://ping.eu/port-chk/ no caso é porta 8090 Att, Grafit.
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Autor é 4499 e não 44999. Tenta ai. Foi um erro, escreve errado mesmo la está correto ! vc usa internet sem fio?(roteador) entre nesse site e de um check para ver se a porta tá aberta http://ping.eu/port-chk/ no caso é porta 8090 Uso net a cabo,eu liberei as portas la normal , mais nao sei se fiz corretamente..Pq na hora de liberar a porta pode por qualquer nome ?? ou me passa um link com dicas de passo a passo para deixar on nessa parte , pq so fica on para min !!!!
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Já tentou desativar seu firewall do windows? Eu tava com este problema , desativei e funcionou ! Se você usa windows 7 vá em Painel de Controle/Firewall Do Windows Do lado esquerdo << Tem umas opções, clique em : Ativar ou Desativar o firewall do windows. Depois clique em Desativar o Firewall Do Windows nas 2 opções Local rede publica e rede ou trabalho. Não é recomendado pelo Windows. Mais a escolha é sua ! Se funcionar da REP+ ai ! Editado Janeiro 30, 2014 11 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.