Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Galera Estou com Um Probleminha, Pois Pesquisei Bastante e não consegui nada e o seguinte Minha Internet E Da Vivo 3g Uso Aqueles Modem Que parece um Pendrive E ja Fiz De Tudo Para abrir as Portas 7171 e 7172 a 80 ta aberta e a 8090 tava aberta mas depois fechou mas por tanto quero abrir todas Alguém que sabe ou entende ou ja fez ou consegui-o abrir portas nesse tipo de modem me da uma ajudinha ai o que dis no modem atras dele e isso (modelo =Modem Usb 3g WM31) acho que deve ser a marca dele seila e tbm tem a marca da Anatel '-' ajuda ai galerinha ja passei hrs aqui e nao achei nada na net .-. HELP .--. Editado Janeiro 24, 2014 11 anos por caquiniaa (veja o histórico de edições) Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Autor Bump Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Autor niguem sabe resolver isso ?? .-. Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Autor @up Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor up Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui GO! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.