Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Nao entendi cara explique direito, vc quer criar um item novo que da mas ML so que quando entra no server ele fica como ??
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Solução Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag: <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/> Da pra editar o level pra usar o item também por ai!! Acho que deu pra entender né? em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo. E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring... Mas no movements é diferente os tipos, então vou colocar aqui pra você: Armor = Body Legs = Legs Boots = Feet Shield = Shield Ring = Ring Helmet = Head Caso for alguma weapon voce coloca = Hand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.