Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?

Gostou? +REP ^^rep_up.png 

Contatos:
 

FACEBOOK

0hbk.png

tumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Resolvido por fezeRa

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag: <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event

Postado

Nao entendi cara explique direito, vc quer criar um item novo que da mas ML so que quando entra no server ele fica como ??

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Postado
  • Solução

Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag:

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Da pra editar o level pra usar o item também por ai!!

Acho que deu pra entender né?

em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo.

 

E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring...

Mas no movements é diferente os tipos, então vou colocar aqui pra você:

 

Armor = Body

Legs = Legs

Boots = Feet

Shield = Shield

Ring = Ring

Helmet = Head

Caso for alguma weapon voce coloca = Hand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo