Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Oláaa pessoal ! Eu criei um script bem simples, que quando usa um item em vc, heala vida, e outro que heala mana ! Não sei se tem um parecido aqui no TK, então se tiverem, avise-me! Boom, vamos lá : Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado heallife e outro chamado healmana. Em heallife coloque : local config = { remove_on_use = true, -- Remover min_heal = 50, -- Mínimo max_heal = 840 -- Máximo}function onUse(cid, item) doCreatureAddHealth(cid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doCreatureSay(cid, "Life Free", 19) if (config.remove_on_use) then doRemoveItem(item.uid, 1) end return trueend Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Em healmana coloque : local config = { remove_on_use = true, -- Remover min_heal = 50, -- Mínimo max_heal = 840 -- Máximo}function onUse(cid, item) doCreatureAddMana(cid, math.random(config.min_heal, config.max_heal)) doCreatureSay(cid, "Mana Free", 19) if (config.remove_on_use) then doRemoveItem(item.uid, 1) end return trueend Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Agora volte a pasta actions, e abra a actions.xml e adicione estas linhas : <action actionid="ID" event="script" value="scripts/healmana.lua"/> <action actionid="ID" event="script" value="scripts/heallife.lua"/> Lilás : ID do item que healará a mana. Laranjado : ID do item que healará a life. Então é isso pessoal ! Espero que gostem ! Créditos : Anuudek Editado Janeiro 28, 2014 11 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Março 11, 2016 9 anos Em 28/01/2014 14:20:40, Anuudek disse: Oláaa pessoal ! Eu criei um script bem simples, que quando usa um item em vc, heala vida, e outro que heala mana ! Não sei se tem um parecido aqui no TK, então se tiverem, avise-me! Boom, vamos lá : Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado heallife e outro chamado healmana. Em heallife coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Em healmana coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Agora volte a pasta actions, e abra a actions.xml e adicione estas linhas : Lilás : ID do item que healará a mana. Laranjado : ID do item que healará a life. Então é isso pessoal ! Espero que gostem ! Créditos : Anuudek Cara você acaba de salvar um projeto :D Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.