Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Bom dia Galerinha do TK estou aqui para pedir a vocês uma ajuda para criar um banner de propaganda do meu ot em GIF. Tamanho: 720px90px Nome do Servidor: Mythera Global Servidor: mythera.zapto.org Mapa Global full Upe lvl 200 e ganhe 7 dias de VIP Traga seu team, upe lvl 200, e ganhe 20 pontos para gastar no shop Guild Só pra complementar, o banner ficara ali onde está o banner da Server Core Grande Abraço Editado Fevereiro 8, 2014 11 anos por marvadon (veja o histórico de edições) Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Como você quer o banner com gift, eu preciso saber o que você quer escrito, quando o banner estiver passando, assim poderei criar para você.
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Autor Como você quer o banner com gift, eu preciso saber o que você quer escrito, quando o banner estiver passando, assim poderei criar para você. Boa noite markimbozi, seria em gif, escritas: Map Global Full servidor dedicado 24/7 Prêmios em diversos level Promoção dobro de pontos obrigado Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos tava quase terminando e o meu pc fechou o photshop , skaossa, mais ja vou começar fazer de novo. Editado Fevereiro 12, 2014 11 anos por markimbozi (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Autor tava quase terminando e o meu pc fechou o photshop , skaossa, mais ja vou começar fazer de novo. putzzzzzzzzz sahsuhsuhsuhus Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.