Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço. Seguinte to com um problema de website, por exemplo já criei o ip fixo pelo site no-ip. Abri a porta 8090 do firewall e do roteador. No xampp eu mudei as configurações para a porta 8090 em vez da 80. Quando tento entrar pelo localhost:8090 ele vai certinho. Abro o servidor fica online tudo. Mais o que não fica online é o site, tento entrar só pelo ip fixo normal sem :8090 no final, ai ele vai para um página e fala: Que o google etc... Não conseguio se conectar a (em vez de aparecer o meu ip fixo, aparece o ip do site meuip.com... tals) e aparece no final :8090 ou seja aparece por exemplo o ip 100.100.100.100:8090 e fala que não conseguio se conectar a ele. Quando tento se conectar pelo meu ipfixo +:8090 no final ele só carrega e não conecta. Por favor me ajudem quem resolver meu problema tem 2 rep+ garantidos. Só falta resolver isso para deixar meu ot pronto para jogar Vlw!!! Uma foto do que aparece quando tento se conectar só pelo ip fixo, sem o :8090 no final
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Já me matei com isso tbem .. Não sei se é igual de todo mundo, mas pelo menos pra mim, não dá para conectar pelo IP, apenas pelo localhost, porém de outro computador, conecta normal! É a mesma coisa o ot hospedado no seu computador, você não entra pelo IP dele, e sim um IP diferente. Espero ter ajudado. Abraços! STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Autor Bom vou testar com um amigo meu, isso. #####Edit##### Cara testei com um amigo meu, testei com o ip fixo sem :8090 no final e testei com :8090 no final, não foi nenhum dos dois. Ajuda por favor!!!!!!!! Editado Fevereiro 10, 2014 11 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.