Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos E aí pessoal, meu ot veio com um sistema de cast e tal... Mas tem um problema, vou postar uma foto de como é o sistema: E com esse sistema eu posso atacar as coisas em volta do player que eu to em cast e até atacar o próprio cara que ta em cast. Será que teria como colocar para não poder atacar enquanto estiver de cast?
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Nunca vi tal coisa, tente desinstalar esse e instalar o do Summ, tem aqui mesmo no TK
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Provavelmente você não instalou ele corretamente, eu acho que está faltando adicionar o novo group, que não pode atacar nem pegar itens nem nada. Tenta reinstalar e dá um feedback no que houve. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Autor Olha deu na mesma, vou mandar o script do talkactions: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas Acesse ja tibiaking.com =) ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not isInArray({"list", "exit", "off", "on"}, param) and not param or param == "" then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Enter the name of the player, which you want to cast in parameters.") return true end if param == "on" then if getPlayerStorageValue(cid, 10359) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Your Cast System is already running ONLINE!") return true end castOn(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You have activated your Cast System, now others can cast you, to disable this feature, use the parameter '!cast off'.") return true end if param == "off" then if getPlayerStorageValue(cid, 10359) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Your Cast System is already OFFLINE!") return true end castOff(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You have disabled your Cast System, from now on no one can watch you, unless you turn on the Cast, using the parameter '!cast on'.") return true end if param == "exit" then if getPlayerStorageValue(cid, 12269) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You no are casting players.") return true end cancelCast(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You stopped casting, use the parameter '!cast list' to see who can be casted.") return true end if param == "list" then if #whoCasted() < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "At this time, no player can be casted, try again later.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Players can be casteds:\n\n") for k, v in ipairs(whoCasted()) do doPlayerSendTextMessage(cid, 20, " - "..getCreatureName(v).."") end return true end if not isPlayer(player) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "This player is offline or does not exist. Use the parameter '!cast list' to see who can be casted.") return true end if getPlayerStorageValue(player, 10359) < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can only cast one person with the Cast System is activated, use the parameter '!cast list' to see who can be assisted.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 10359) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "To cast a player, you must first disable your Cast System using the parameter '!cast off'.") return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need enter in Protection Zone to use the Cast System.") and true end setPlayerStorageValue(cid, 12269, 1) castPlayer(cid, player) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are casting the player "..getCreatureName(player)..", to exit just use the command '!cast exit'.") doPlayerSendTextMessage(player, 20, "You are casted by "..getCreatureName(cid).." player to disable your Cast, simply use the parameter '!cast off'.") return true end function cancelCast(uid) mayNotMove(uid, false) doCreatureSetHideHealth(uid, false) setPlayerStorageValue(uid, 12269, -1) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) return doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) or doTeleportThing(uid, getPlayerMasterPos(uid)) and true end function castOn(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 10359, 1) and true end function castOff(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 10359, -1) and true end function castPlayer(uid, player) if not isPlayer(player) then cancelCast(uid) return true end if getPlayerStorageValue(player, 10359) < 1 then cancelCast(uid) return true end if getPlayerStorageValue(uid, 12269) < 1 then cancelCast(uid) return true end mayNotMove(uid, true) doSetItemOutfit(uid, 1934, -1) doCreatureSetHideHealth(uid, true) doTeleportThing(uid, getThingPos(player)) return addEvent(castPlayer, 1 * 1000, uid, player) and true end function whoCasted() local casteds = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 10359) >= 1 then table.insert(casteds, pid) end end return #casteds > 0 and casteds or {} end
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