Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos aqui ó, peguei uma magia mais simples, pra pelo menos testarmos o effect, adicione: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 2048) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -5, -20, -5) local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor funcionou so que os itens se repetem acabou dando no msmo que no inicio AJUDEI? DA REP +
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos como assim se repetem? o efeito aparece, dai fica aparecendo de novo? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor nn e que tipo em cada tile do x aparece o edeito e eu quero que apareça so 1 efeito e o dano ocorra no x AJUDEI? DA REP +
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos vc está utilizando um effect próprio isso? não estou entendendo o erro Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.