Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Autor Alguem me ajuda ae galera por favor, quando um player fala no gc da guild /war accept, nomedaguild Vem o seguinte erro no distro. Eu realmente não sei como resolver este problema, pesquisei na internet mais nada encontrei, algums falão que resolvero, mais não posta como conseguiro arrumar, alguem pode me ajudar por gentiliza? REP + por uma semana
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Autor Consegui arrumar, tava tão na minha cara e eu não via, problema tão facil de se arrumar e ainda tem muita gente com essa duvida de como arrumar esse bug. O problema não é bug nem erro de script, é apenas seu TFS. Gente esse erro que da no distro "TFS" da porque o tfs que a gente usa não é compilado para o systema de War System, não basta so ter os scripts. Então para os proximos que virão ter os mesmos problema, fazem o seguinte, pesquise aqui no Tibia King, assim. TFS Compilado 0.4.0 e baixem e troquem o distro "o programa que você da 2 click para ligar o otserv" pelo distro que você baixou, pronto problema resolvido ! Alem de eu conseguir arrumar war system, ganhei Ant - Divulguer rS Minha duvida ta senada !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.