Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Alguem me ajuda ae galera por favor, quando um player fala no gc da guild /war accept, nomedaguild

Vem o seguinte erro no distro.

2wcqjv6.png

Eu realmente não sei como resolver este problema, pesquisei na internet mais nada encontrei, algums falão que resolvero, mais não posta como conseguiro arrumar, alguem pode me ajudar por gentiliza? REP + por uma semana

55f6tc.gif                     

• Respostas 7
  • Visualizações 919
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Consegui arrumar, tava tão na minha cara e eu não via, problema tão facil de se arrumar e ainda tem muita gente com essa duvida de como arrumar esse bug. O problema não é bug nem erro de script, é ap

Postado
  • Autor

Consegui arrumar, tava tão na minha cara e eu não via, problema tão facil de se arrumar e ainda tem muita gente com essa duvida de como arrumar esse bug.

O problema não é bug nem erro de script, é apenas seu TFS.

Gente esse erro que da no distro "TFS" da porque o tfs que a gente usa não é compilado para o systema de War System, não basta so ter os scripts.

Então para os proximos que virão ter os mesmos problema, fazem o seguinte, pesquise aqui no Tibia King, assim.

TFS Compilado 0.4.0 e baixem e troquem o distro "o programa que você da 2 click para ligar o otserv" pelo distro que você baixou, pronto problema resolvido !

Alem de eu conseguir arrumar war system, ganhei Ant - Divulguer rS :D

Minha duvida ta senada !

55f6tc.gif                     

• 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo