Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só editar no items.xml os itens vip e depois colocar no movements.xml pra fazer a função que vc declarou no items.xml. Se isso soou muito vago pra você me manda PM que eu te ajudo

• <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="manaGain" value="200" /> <attribute key="manaTicks" value="3000" /> tic

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemOutros Tutorias"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado
  • Este é um post popular.

Só editar no items.xml os itens vip e depois colocar no movements.xml pra fazer a função que vc declarou no items.xml. Se isso soou muito vago pra você me manda PM que eu te ajudo

• 2 weeks later...
Postado

manda p.m nao manda aqui pra sana a duvida de outros..

coloquei faster regeneration no meu helmet, porem nao heala

coloquei 2500 /1

healthGain="2500"

healthTicks="1000"

aparece no look, mais nao heala

Postado
  • Solução

<attribute key="healthGain" value="100" />
<attribute key="healthTicks" value="3000" />
<attribute key="manaGain" value="200" />
<attribute key="manaTicks" value="3000" />
ticks é o tempo em milisegundos e healthgain e mana gain é o quanto recupera de vida/mana. (ISSO NO ITEMS.XML)

DAI VC ABRE O MOVEMENTS.XML E COLOCA ISSO
<movevent type="Equip" itemid="ID DO SEU HELMET" slot="head" level="40" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO SEU HELMET" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

itemid: coloca o id do item
slot: tipo de lugar que vai ativar o efeito (nesse caso, se vc colocar o helmet em qualquer slot que não seja a cabeça não ativa)
level: level pra usar o item
event e value: não mexe
vocation id é as classes que podem usar, o showIndescription = 0 indica que não vai mostrar aquela classe na descrição (isso serve pra evitar repetições do tipo: Esse item pode ser usado por sorceres e master sorceres)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo