Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos ALGÚEM PODERIA ME AJUDAR!QUERO COLOCAR FASTER REGENERATION E ADICIONAR SKILL NOS ITENS VIPS DO MEU OT COMO FAÇO?
Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Outros Tutorias" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Março 4, 2014 11 anos Este é um post popular. Só editar no items.xml os itens vip e depois colocar no movements.xml pra fazer a função que vc declarou no items.xml. Se isso soou muito vago pra você me manda PM que eu te ajudo
Postado Março 13, 2014 11 anos manda p.m nao manda aqui pra sana a duvida de outros.. coloquei faster regeneration no meu helmet, porem nao heala coloquei 2500 /1 healthGain="2500" healthTicks="1000" aparece no look, mais nao heala
Postado Março 17, 2014 11 anos Solução <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="manaGain" value="200" /> <attribute key="manaTicks" value="3000" /> ticks é o tempo em milisegundos e healthgain e mana gain é o quanto recupera de vida/mana. (ISSO NO ITEMS.XML) DAI VC ABRE O MOVEMENTS.XML E COLOCA ISSO <movevent type="Equip" itemid="ID DO SEU HELMET" slot="head" level="40" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO SEU HELMET" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> itemid: coloca o id do item slot: tipo de lugar que vai ativar o efeito (nesse caso, se vc colocar o helmet em qualquer slot que não seja a cabeça não ativa) level: level pra usar o item event e value: não mexe vocation id é as classes que podem usar, o showIndescription = 0 indica que não vai mostrar aquela classe na descrição (isso serve pra evitar repetições do tipo: Esse item pode ser usado por sorceres e master sorceres)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.