Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Seguinte, eu to com idéia de fazer um boss pra uma quest. Eu gostaria que, quando o boss fosse morto, nascesse 2 dele, e quando cada um desses 2 fosse morto, nascesse outros 2 (Totalizando 7 monstros, não ao mesmo tempo, claro.). E só quando todos eles fossem mortos, criasse um TP. É possível? Alguém me ajuda? Obrigado ai.
Postado Março 4, 2014 11 anos É um script bem complicadinho mas é totalmente fazível. O segredo é utilizar uma lever que chece se o player tem 4 storages, se ele não tiver nenhum a alavanca sumona o primeiro monstro e muda um dos storages, daí ela vira outra alavanca de id 1946, após matar o monstro vc ganha um storage novo, e a alavanca só volta pra 1945 se vc tiver esse storage novo (utilize a função onDeath pra colocar storage após matar o monstro). Daí qnd virasse 1945 ela sumonava 2 monstros nas posições locais predefinidas e ia repetindo tudo. No final ela criaria o tp com essa funçãozinha aqui (também checando o storage do player) local toPos = {x = 251, y = 37, z = 5} -- posição que leva local Postele = {x = 251, y = 37, z = 5} --posição que nasce o teleporte doCreateTeleport(1387, toPos, PosTele) Eu consigo fazer pra ti mas eu gostaria MUITO que vc tentasse fazer sozinho pra aumentar o número de scripters desse fórum. Me manda PM qualquer dúvida que eu tento te ajudar com oque eu conseguir Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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