Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Olá , pessoal presiso da ajuda de voçes eu estou querendo criar 1 websit para meu poke tibia , mas não consigo editar o config.lua , tipo tirar aqueles trasinhos -- sempre que eu tento tira e salvo quando vo liga o server da erro se alguen conseguise tira aqueles trasinhos -- , para min agradeço aqui esta o confg.lua , obrigado .config.lua
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos amigo...seu config.lua ainda esta desconfigurado. eu vo reeditar ele e jaja mando pra vc.
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Esta ai... se nao abrir e pq ainda falta algo mas sera pouco... aah e vc tem que colocar umas informaçoes ai ainda.. que eu nao coloquei pq e vc quem tem que mudar ai! Esta ai... se nao abrir e pq ainda falta algo mas sera pouco... aah e vc tem que colocar umas informaçoes ai ainda.. que eu nao coloquei pq e vc quem tem que mudar ai! voce precisa mudar > ip = "25.9.60.67" < colocar seu ip fixo ai.... sqlType = "sqlite" < se vc vai abrir com site mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" <sua senha phpmyadmim sqlDatabase = "forgottenserver.s3db" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" < mude para "sha1" Ai vc ve se da certo..se nao der mals..pelomenos tentei ajudar se deu certo Rep+ ai config.lua
Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Autor Afs da o msm erro Unable to load confg.lua , ja editei o ip as coisa tudo ;(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.