Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Meu Addon doll esta adicionando todos os addons ao em vés de um só. o que devo mudar?
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Autor cara eu nao sei...eu baixei um ot...ai fui usar o addon doll , ele me deu todos os addon doll...eu nao queria assim,queria que ele me desse um so! pow a principio e um item...e bonekinho que eu do use nele e ele me da os addon ...ele nao se encontra em action nao! e item..
Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Bom, esse item está executando uma action... Vá em Data/Actions/Scripts, em seu servidor, e procure pelo arquivo. Provavelmente o nome será sugestivo, 'addondoll', ou algo do gênero. Assim que achar o arquivo, mande ele.
Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Autor achei uma pasta como addon doll... da uma olhada ai esses dois arquivos estavam dentro da pasta "addon doll" mas acho que nao e esse ai nao..pq acho que isso ai e quest! arquivo.lua...nao tem nenhum chamado addon doll broomchest.lua chest.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.