Postado Março 4, 2014 11 anos Mesmo com esse comando precisa descompilar o server e editar a source direto. Oque dá pra fazer sem mexer na source é o seguinte 1) criar uma arma com mais attack speed e colocar pro ataque e a defesa dela serem iguais a arma que vc tá utilizando no momento, ele remove a arma atual, coloca a nova no lugar e ela vai ter mesmo attack e defesa só que mais attack speed (o script fica enorme e é bem provavel que os players consigam dupar itens com esse novo sistema mas é possível sim 2) aumentar o attack speed de todo mundo de uma determinada vocação usando um comando q lançou no TFS 0.3.6 mas provavelmente vai bugar muito e se duas pessoas utilizarem ao mesmo tempo vai bugar a porra toda.. daí vc teria que colocar storage e um monte de merda pra evitar bugs (só dor de cabeça) Sugiro que vc aguarde primeiro a Cipsoft lançar alguma função do gênero para que seja possivel a criação de tal magia, caso contrário, a unica coisa que dá pra fazer são diversas gambiarras nos scripts pra tornar isso possível (de uma forma bem bugada) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.