Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Bom como diz o titulo meu tibia está dando um error no Multi-IP changer impossibilidanto de jogar OT's servers, (Somente com cliente proprio eu posso jogar) e eu gostaria que voces me ajudassem a resolver o problema. Print do error : Obrigado
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Isso não intefere na troca do ip do client, é apenas uma checagem do software, verificando se há possíveis atualizações do mesmo. O programa funciona normalmente.
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos O meu tbm ta assim quero atualizar para 8.6 e não ta indo,oque eu faço?
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos O meu tbm ta assim quero atualizar para 8.6 e não ta indo,oque eu faço? Como assim, atualizar o quê para 8.6?
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Tente baixar de outro site amigo, o meu aqui também ta assim, consegui baixando de outro site.. mas não lembro agora qual foi. Outra opção também é baixar OTLAND IP CHANGER. Em breve: Glorious-tibia.com.br World Global Full - 8.60 Skype: ortiz.luan e-mail: [email protected] ~ 27/02/2014~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.