Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos O time la em cima mude ele para 30 ver se da certo ,caso não der eu mando um aqui que eu tenho
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos function onDeath(cid, corpse, killer) local Ppos = {x = 1659, y = 1888, z = 9} -- posicao para onde ele vai ir local monstName = "Pythius The Rotten" -- nome do monstro if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doTeleportThing(killer[1], Ppos) doCreatureSay(killer[1], "NICE FIGHTING LITTLE WORM, YOUR VICTORY SHALL BE REWARDED!", TALKTYPE_ORANGE_1, nil, nil, Ppos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(killer[1]), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(killer[1], Ppos) doSendMagicEffect(Ppos, CONST_ME_TELEPORT) end end return TRUE end <event type="death" name="Teleporte" event="script" value="teleporte.lua"/> no creaturescripts depois add no monstro: <script><event name="Teleporte"/> </script> nao esquece de registar no login.lua registerCreatureEvent(cid, "Teleporte") ele teleporta o player quando ele matar o monstro talvez sirva pra você tbm. Editado Fevereiro 28, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.