Postado Março 1, 2014 11 anos Sim, mais onde e que eu colocaria isso por favor? E isso funcionara para todos tipos de Potions Life-Potions Mana? Obrigado. Substitua pelo potions.lua, ele é o mesmo só que com uma função que inventei agora para dar uma porcentagem. Está configurável. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 1, 2014 11 anos Autor Substitua pelo potions.lua, ele é o mesmo só que com uma função que inventei agora para dar uma porcentagem. Está configurável. Ok, vou esperar da o SS, ae vou testar o scrip, porque se eu esta agora quando eu der reload no server talvez cai, entao depois eu testo se funcionar edito aqui. Mesmo assim, obrigado REP+ !
Postado Março 1, 2014 11 anos Recomendo testar privato, pois se tiver player no servidore e ocorrer algum erro as potions irão parar de funcionar ._. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 1, 2014 11 anos Autor Recomendo testar privato, pois se tiver player no servidore e ocorrer algum erro as potions irão parar de funcionar ._. Ah ok, muito obrigado pelas suas dicas, vou testar fora do dedicado entao, muito obrigado, REP+ pela boa intencao como sempre!
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Autor Desculpa reviver o topico, mais estava precisando deste Script novamente pois eu perdi ele, e parece que ele sumiu aqui do Topico, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.