Postado Março 2, 2014 11 anos Este é um post popular. Opa galera, olha eu aqui de novo... Estou trazendo mais uma atualização do nosso querido OTC... :3 Informação: Versão OTC: 0.6.5 Versões suportadas pelo client: 7.6 há 10.31 Compilada por: Edubart Compilada há 7 semanas atrás, 06/janeiro/2014 OpenAL32: Se faltar a dll em seu pc, aqui está a mesma. Leia o readme contido dentro da pasta para a instalação. Donwload: OpenAL32 Scan: OpenAL32 Imagem: Download: For Windows For Linux Abraços meu povo, espero ter ajudado! :3
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor Ae, conteúdo. :3 :3 Isso ai.. Estamos ai, para atualizar essa bagaça.. kk
Postado Março 2, 2014 11 anos Boa, gostei, já havia usado esse cliente, não usei mais porque achei que o projeto tinha parado, é bom saber que tem gente atualizando ele!!!
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor Claro, a comunidade OTC ajuda o mesmo no GitHub... E sempre a novidades!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.