Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

obrigado, esse lance do god deu aki tambem eh meio chato rs, uma coisa que gostei muito neste client eh que imposibilita a utilisação de bots, queria algum tutorial ensinando mais coisas como colocar som no fundo da tela, etc 

uma coisa que nao entendi, nao ta guardando as coisas,tipo eu coloco a HK quando fecho client e abro novamente nao estao, eu adiciono servers para ja ficarem numa lista tambem nao fica.

• Respostas 35
  • Visualizações 10.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa galera, olha eu aqui de novo... Estou trazendo mais uma atualização do nosso querido OTC... :3   Informação: Versão OTC: 0.6.5 Versões suportadas pelo client: 7.6 há 10.31 Compilada por: Eduba

• :3 Isso ai.. Estamos ai, para atualizar essa bagaça.. kk

• cara eu consegui resolver... mas foi complicado.. esse client ele salva a HK DOS CHARES... e não do client em si.. pega vai no seu config.lua do SEU OT OTTTTTTTTTTTTTTTTT tem uma opção maxPackets

Postado

cara eu consegui resolver...

mas foi complicado..

esse client ele salva a HK DOS CHARES... e não do client em si..

pega vai no seu config.lua do SEU OT OTTTTTTTTTTTTTTTTT

tem uma opção

maxPacketsPerSecond = 25

ele ta 25..

tu muda pra 

maxPacketsPerSecond = 250

pra ele não kickar o char por andar rapido, ou soltar mt magia mt rapido..

dai creio que ele irá salvar as HK...

• 10 months later...
  • 5 months later...
Postado

Olá, 

Eu estou tentando entrar no D2server.net - 7172 port mas ele da esse erro como um membro já citou: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31452-otclient-065/?do=findComment&comment=179289 mas eu criei essas pastas, coloquei os arquivos e ainda não consegui nada.

Alguém consegue me ajudar? Existe algum tutorial para aprender a usa-lo 100%?

Obrigado! 

Postado

Olá, 

Eu estou tentando entrar no D2server.net - 7172 port mas ele da esse erro como um membro já citou: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31452-otclient-065/?do=findComment&comment=179289 mas eu criei essas pastas, coloquei os arquivos e ainda não consegui nada.

Alguém consegue me ajudar? Existe algum tutorial para aprender a usa-lo 100%?

Obrigado! 

Amigo, esta compilação é de 06/01/2014. Procure uma versão mais recente...
Eu mesmo postei uma ontem nesta mesma seção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo