Postado Março 3, 2014 11 anos Tem alguma forma de uma pessoa pagar via boleto? Pelo pagseguro ou algo assim, ou e impossivel uma pessoa pagar via boleto, sem site? Obrigado! mals ae, mas nem sei =/ costumo mexer com scripts e systems... nunca mexi em site nao, nem manjo as paradas =/
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor mals ae, mas nem sei =/ costumo mexer com scripts e systems... nunca mexi em site nao, nem manjo as paradas =/ Se existir alguma forma de eu vender items sem precisar de site para que as pessoas possa jogar,eu quero saber alguma forma onde as pessoas possa jogar sem precisar de site, e uma forma de vender items sem precisa de usar os shops de website...se tiver como colocar em blogs os items podem me falar como. Mais se possivel, eu quero vende items via boleto sem precisar fazer um servidor que rode com site. Alguem me ajuda? OBrigado pela ajuda.
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Meu Deus, é tal simples um site cara! Amigo, mais o site que eu to agora, nao to conseguindo colocar o Pagseguro, toda vez, tento configurar ele da um erro la quand vai para a pagina do pagseguro, sei que isso e muito simples pra muitas pessoas, mais para mim, eu ja tentei muitas e muitas vezes, e nao consigo arrumar isso amigo, por favor, sera que seria pedi muito, eu pedi para voce arrumar pra mim, isso? Brigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.