Postado Março 3, 2014 11 anos xamp Esta com erro.. ajude por favor tipo,toda ves que aperto start apache ele trava todo o apache paresse que não ta funcionando mas..! ajude tira esse erro por favor presiso cria meu site o mais rapido possivel.! Vo Postar o print do xamp dando erro
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Eu abaxei mas continua o erro TRava todinho.. Voce poderia em passar o seu?
Postado Março 3, 2014 11 anos Tipo, deve ser conflito de portas, o skype usa a mesma porta do apache, pesquise sobre tal ...
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor pois dei uma olhada na pasta do xamp/apach/logs e vi la que ta dando esse erro toda ves que eu aperto em start do apache.. (OS 10048)Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete (protocolo/endereço de rede/porta). : make_sock: could not bind to address 0.0.0.0:443 no listening sockets available, shutting down Unable to open logs Ta dando esse erro.. ajude plz.!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.