Postado Março 3, 2014 11 anos Quando eu vou criar conta pede a opção de MUNDO só que nao tem muito para selecionar ai nao da para criar a conta. podem em ajudar ?
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor alguem é assim clica em create account ai coloca Nome , Email Senha , nome do char vocação e pede Mundo : só que nao tem mundo para selecionar Editado Março 3, 2014 11 anos por Zefyplays (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Vou te ensinar passo a passo : Vai no C:\xampp\htdocs\config/ e abra o config.php na primeira linha vai estar assim:$config['site']['worlds'] = array(0 => 'NOME DO MUNDO QUE VOCE QUER PARA SEU OTSERV');oq estiver entre as aspas(oq esta escrito em verde ali por mim) vc apaga e coloca o nome do mundo que voce qr q seje o do seu otserv salva e atualiza a pagina do seu site!!! Se ajudei da resp+ aew!! Se quiser conhecer meu otserv vou deixar aew! site:[editado] ip:[editado] versão 8.6 Editado Março 6, 2014 11 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Vou te ensinar passo a passo : Vai no C:\xampp\htdocs\config/ e abra o config.php na primeira linha vai estar assim:$config['site']['worlds'] = array(0 => 'NOME DO MUNDO QUE VOCE QUER PARA SEU OTSERV');oq estiver entre as aspas(oq esta escrito em verde ali por mim) vc apaga e coloca o nome do mundo que voce qr q seje o do seu otserv salva e atualiza a pagina do seu site!!! Se ajudei da resp+ aew!! Se quiser conhecer meu otserv vou deixar aew! site:[editado] ip:[editado] versão 8.6 Existe uma espaço no fórum para você Anunciar Seu Servidor Advertência verbal, mais atenção na próxima vez.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.