Postado Março 4, 2014 11 anos Autor deixa assim aquela parte ... sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha do phpmyadmin" sqlDatabase = "nome da database criada no phpmyadmin" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Espero ter ajudado! como é sua primeira vez sugiro q veja o video tutorial na parte de websites reveja o config .lua como disse o @luanluciano93 feito isso va em htdocs/config e abra o config.ini e muda a seguinte linha install "no" deixe yes Olhem , O Erro Agora que Esta Acontecendo ! (Porfavor Me ajudem estou doido para criar site pro meu ot) Editado Março 4, 2014 11 anos por SuinoSky (veja o histórico de edições) Humildade Sempre , Pois Somos todos ,iguais! Algum Download que postei está fora do ar? Mande um PM
Postado Março 4, 2014 11 anos Erro normal para quem usa a versão superior que a 1.7.3. do xampp, use a 1.7.3. STYLLER OT 2022
Postado Março 4, 2014 11 anos inferior no caso, normalmente esse da no xammp 1.6.5 esse que vc usa? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 4, 2014 11 anos Autor Erro normal para quem usa a versão superior que a 1.7.3. do xampp, use a 1.7.3. inferior no caso, normalmente esse da no xammp 1.6.5 esse que vc usa? Obrigado A Vocês Que me Ajudaram o Site Esta Criado "http://kingbaiak.no-ip.org/" , Agora Olhem só eu crio um player normal no site , coloco senha in-game para jogar é coloco para entrar é fala esse mensagagem , oque é isso ? sabem como arrumar? \/ Humildade Sempre , Pois Somos todos ,iguais! Algum Download que postei está fora do ar? Mande um PM
Postado Março 4, 2014 11 anos va nos char com o nome de SAMPLE no phpmyadmin e mude as posiçoes deles x,y,z e do account manager tambem Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.