Postado Março 4, 2014 11 anos Olá, gostaria de pedir a ajuda de vocês para criar uma rune que heala vida e mana porem que seja diferente das normais. Para sorcerer e druid ela heala mais mana do que a vida. Já para knight e paladin ela heala mais vida do que a mana. Tenho um server como exemplo genium.servegame.com A rune la chama : MultiHeal Rune Fico esperando. Obrigado Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Março 4, 2014 11 anos local minmanasorc = 400 local maxmanasorc = 1500 local minmanakina = 200 local maxmanakina = 600 if getPlayerVoc(cid) == 1 or getPlayerVoc(cid) == 5 or getPlayerVoc(cid) == 2 or getPlayerVoc(cid) == 6 doPlayeraddMana = math.random (minmanasorc, maxmanasorc) doPlayeraddHealth = math.random (minmanakina, maxmanakina) else if getPlayerVoc(cid) == 3 or getPlayerVoc(cid) == 7 or getPlayerVoc(cid) == 4 or getPlayerVoc(cid) == 8 doPlayeraddHealth = math.random (minmanasorc, maxmanasorc) doPlayeraddMana = math.random (minmanakina, maxmanakina) return true end os comandos aí estão errados porque fiz tudo de cabeça.. dps te ajudo melhor mas isso foi só pra vc ter uma noção doque deve fazer. Boa sorte Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 5, 2014 11 anos Autor local minmanasorc = 400 local maxmanasorc = 1500 local minmanakina = 200 local maxmanakina = 600 if getPlayerVoc(cid) == 1 or getPlayerVoc(cid) == 5 or getPlayerVoc(cid) == 2 or getPlayerVoc(cid) == 6 doPlayeraddMana = math.random (minmanasorc, maxmanasorc) doPlayeraddHealth = math.random (minmanakina, maxmanakina) else if getPlayerVoc(cid) == 3 or getPlayerVoc(cid) == 7 or getPlayerVoc(cid) == 4 or getPlayerVoc(cid) == 8 doPlayeraddHealth = math.random (minmanasorc, maxmanasorc) doPlayeraddMana = math.random (minmanakina, maxmanakina) return true end os comandos aí estão errados porque fiz tudo de cabeça.. dps te ajudo melhor mas isso foi só pra vc ter uma noção doque deve fazer. Boa sorte Valeu, mais eu quero por formula, pois ai quando almenta o level almentaria mais o healing Mais mesmo assim valeu Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Março 5, 2014 11 anos é bem fácil cara, só trocar os locais minmana e maxmana por getPlayerLevel(cid)*X+ getPlayerMagicLevel(cid)*Y e ir brincando. Lembrando q esses comandos são apenas exemplos e não são os comandos certos de verdade. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 5, 2014 11 anos Autor é bem fácil cara, só trocar os locais minmana e maxmana por getPlayerLevel(cid)*X+ getPlayerMagicLevel(cid)*Y e ir brincando. Lembrando q esses comandos são apenas exemplos e não são os comandos certos de verdade. Cara, vou te fala a verdade... Eu sou mt noob com scripts. Tem como fazer o script pra mim já tudo certo só pra mim colocar depois a formula?? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.