Postado Março 5, 2014 11 anos Galera to com meu projeto e para isso precisaria de bless parecida com global so que usando itens como assim.. ex: preciso q a bless seja dividida em tanstas parte no caso 6 • npc 1 = fala com o npc da bless 1 so que para ganhar a bless precisa entregar tal item. e assim o mesmo com o npc 2, 3, 4, 5, 6. 1 item diferente para cada npc.. Garanto meu REP++ pra quem me ajudar
Postado Março 5, 2014 11 anos Não é minha área, mas vê se dá certo! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- FIRST BLESS local bless1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell first blessing. But we must ask of you to sacrifice 2000 gold. Are you still interested?'}) bless1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) bless1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Oh. You do not have enough money.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) O que esta em vermelho você pode alterar de uma bless para outra! Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Postado Março 5, 2014 11 anos Alguma resposta? O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
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