Postado Março 6, 2014 11 anos Vou tentar explicar aqui bem certo o que eu estou procurando, e que eu nao acho, e nao consigo resolver este problema. No meu ot, tem o comando !buyvip e o comando !buypremium, ate ai tudo bem, eu quero que esses comandos continuem, porque o !buyvip serve para as pessoas terem acesso a VIP 1, e o !buypremium serve para as pessoas poderem usarem addons, e eu quero colocar para vender Vip Days em meu shop, para que pessoas possa entrar em area VIP (DONATE), mais aqui comeca o erro. Quando eu coloco por exemplo, 30 dias vip days no shop ou 1 dia tanto faz, a pessoa vai la compra 30 dias vip days, os pontos sai sozinhos tudo certinho, so que quando vai ve, a pessoa ta com mais de milhoes de vip days na conta, sendo que ela so compra 30 dias. Como eu arrumo isso, obrigado quem puder ou tentar me ajudar REP+ .
Postado Março 6, 2014 11 anos Normalmente, o gesior vem editado para o sistema vip do Mock ... Portanto, o sistema depende apenas de 1 tabela (vip_time ou viptime). O tempo nessa tabela é contado em minutos se não me engano (ou segundos, não lembro) Enfim, se o seu sistema vip não é o do Mock não vai funfa com o script padrão do shop gesior. STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Normalmente, o gesior vem editado para o sistema vip do Mock ... Portanto, o sistema depende apenas de 1 tabela (vip_time ou viptime). O tempo nessa tabela é contado em minutos se não me engano (ou segundos, não lembro) Enfim, se o seu sistema vip não é o do Mock não vai funfa com o script padrão do shop gesior. Bom, eu consegui entender uma parte eu acho rs.., o que nao consegui entender e este sistema vip mock, que tanto de sistemas vip sao esses? rs. Efim, o meu gesior ja veio no shop para add, Vip Days E Pacc, com vip status e com premium status tambem, o que eu queria saber se todos aqueles numeros e mesma coisa que 30 dias? E se for como eu coloco para aparecer em dias o vip status? Obrigado. Editado Março 6, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Então, a maioria dos ots usam o sistema do Mock, mas sim, existem outros sistemas. Sim, o gesior adicionadou os 30 dias, em minutos (ou segundos, não lembro), o problema, como eu disse, é o seu sistema, tem que ver se ele vai contar em minutos e tal. Vou explica como colocar em dias, mas primeiro você precisa descobrir qual a tabela que foi adicionado. Vou usar como exemplo a tabela vip_time ... Segundo, você precisa ter uma pequena noção de php. Vamos lá ... Primeiro vamos definir as variáveis:#Aqui ele defina a variavel player_vip, o valor é o que esta na tabela vip_time $player_vip = $account_logged->getCustomField('vip_time'); #Aqui ele define a varivel player_vip_days, o valor é variavel player_vip dividido por 86400. $player_vip_days = $player_vip / 86400; Começando o código:#Se o valor da variavel player_vip for maior que 0 então ... if($player_vip > 0) #Se a resposta acima for YES executa essa variavel:#Aqui ele defina a variavel vip_status, o valor é : VIP ACCOUNT: + valor da variavel player_vip_days.{ $vip_status = '<font color="green">VIP Account, '.$player_vip_days.' days left</font>'; } else # #Se a resposta acima for NÃO executa essa variavel:#Aqui ele defina a variavel vip_status, o valor é : NO VIP. { $vip_status = '<font color="red">NO VIP</font>'; } ####################################################################### Coloque o código que esta em vermelho ... espero que tenha entendido. STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Então, a maioria dos ots usam o sistema do Mock, mas sim, existem outros sistemas. Sim, o gesior adicionadou os 30 dias, em minutos (ou segundos, não lembro), o problema, como eu disse, é o seu sistema, tem que ver se ele vai contar em minutos e tal. Vou explica como colocar em dias, mas primeiro você precisa descobrir qual a tabela que foi adicionado. Vou usar como exemplo a tabela vip_time ... Segundo, você precisa ter uma pequena noção de php. Vamos lá ... Primeiro vamos definir as variáveis: #Aqui ele defina a variavel player_vip, o valor é o que esta na tabela vip_time $player_vip = $account_logged->getCustomField('vip_time'); #Aqui ele define a varivel player_vip_days, o valor é variavel player_vip dividido por 86400. $player_vip_days = $player_vip / 86400; Começando o código: #Se o valor da variavel player_vip for maior que 0 então ... if($player_vip > 0) #Se a resposta acima for YES executa essa variavel:#Aqui ele defina a variavel vip_status, o valor é : VIP ACCOUNT: + valor da variavel player_vip_days. { $vip_status = '<font color="green">VIP Account, '.$player_vip_days.' days left</font>'; } else # #Se a resposta acima for NÃO executa essa variavel:#Aqui ele defina a variavel vip_status, o valor é : NO VIP. { $vip_status = '<font color="red">NO VIP</font>'; } ####################################################################### Coloque o código que esta em vermelho ... espero que tenha entendido. Ok, tudo bem, mais antes de comeca isto, tenho que instalar alguma tabela vip_days no meu phpmyadmin? Eu nao tenho nenhuma tabela de vip, o que eu faco?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.