Postado Março 6, 2014 11 anos Autor onde foi add aquele monte de numero que voce falo? No websie, na pagina da conta do player olha so. Eu compro 30 dias vem tudo isso, ou qualquer quantia que se compra vem esses monte de numeros.
Postado Março 7, 2014 11 anos coloca os códigos que te mandei ai, onde conta, que dá certo. STYLLER OT 2022
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Então, a maioria dos ots usam o sistema do Mock, mas sim, existem outros sistemas. Sim, o gesior adicionadou os 30 dias, em minutos (ou segundos, não lembro), o problema, como eu disse, é o seu sistema, tem que ver se ele vai contar em minutos e tal. Vou explica como colocar em dias, mas primeiro você precisa descobrir qual a tabela que foi adicionado. Vou usar como exemplo a tabela vip_time ... Segundo, você precisa ter uma pequena noção de php. Vamos lá ... Primeiro vamos definir as variáveis: #Aqui ele defina a variavel player_vip, o valor é o que esta na tabela vip_time $player_vip = $account_logged->getCustomField('vip_time'); #Aqui ele define a varivel player_vip_days, o valor é variavel player_vip dividido por 86400. $player_vip_days = $player_vip / 86400; Começando o código: #Se o valor da variavel player_vip for maior que 0 então ... if($player_vip > 0) #Se a resposta acima for YES executa essa variavel:#Aqui ele defina a variavel vip_status, o valor é : VIP ACCOUNT: + valor da variavel player_vip_days. { $vip_status = '<font color="green">VIP Account, '.$player_vip_days.' days left</font>'; } else # #Se a resposta acima for NÃO executa essa variavel:#Aqui ele defina a variavel vip_status, o valor é : NO VIP. { $vip_status = '<font color="red">NO VIP</font>'; } ####################################################################### Coloque o código que esta em vermelho ... espero que tenha entendido. Os codigos estao em vermelhos, e eu coloco eles aonde? Seria na minha na coluna da vip_time, se for, eu nao tenho nem ideia de como ou onde colocar esses codigos, pode me ajudar?
Postado Março 7, 2014 11 anos É no script que mostra a imagem que tu posto! No caso deve ser o accountmanagement.php ... poste-o aqui em SPOILER (pelo amor de Deus) que coloco os códigos para você! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.