Postado Março 7, 2014 11 anos Autor aguarde vou testar Editado Março 7, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2014 11 anos não dá pra fazer do jeito que vc quer, e mesmo que desse sempre vai ter um jeito de burlar (como por exemplo, colocar a arrow antes do bow). Se você quer que só esse bow possa usar flechas é mais fácil tirar no items.xml dos outros bows Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor não dá pra fazer do jeito que vc quer, e mesmo que desse sempre vai ter um jeito de burlar (como por exemplo, colocar a arrow antes do bow). Se você quer que só esse bow possa usar flechas é mais fácil tirar no items.xml dos outros bows sim acabei verificando isso sera que da pra fazer isso com o bow pra ele so usar o arrow
Postado Março 7, 2014 11 anos dá sim, pelo items.xml mesmo <item id="7438" article="a" name="elvish bow"> <attribute key="weight" value="3100" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="hitChance" value="5" /> </item> muda ali no "ammoType" e deixa só "arrow", dai ele só vai atirar arrow caso ela esteja no lugar da arrow. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.