Postado Março 7, 2014 11 anos Alguem poderia me ajudar a consertar essa spell, ela não da exhausted Aqui a script dela: --Created with Peegarapa-- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.5, -8, -2.5) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.0, -8, -2.0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.0, -8, -1.5) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.8, -8, -1.8) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 0, 3, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {1, 0, 1, 0, 1, 3, 0, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 0, 3, 1, 0, 1, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {1, 0, 1, 0, 1, 3, 0, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 101, parameters) addEvent(onCastSpell2, 501, parameters) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) local mninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000) local mana = getCreatureMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -3000) else doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000) local mana = getCreatureMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -3000) end return doCombat(cid, combat, var) end e aqui é o no arquivo spell.xml: <instant name="Espiritos do Inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="0" aggressive="1" exhaustion="25000" groups="1,1500" icon="24" needlearn="0" script="attack/ultimate.lua"> <vocation id="12"/> </instant> Te ajudei? Então Rep +
Postado Março 7, 2014 11 anos Você está emitindo ela com o GOD? Pq o GOD não tem exausted mesmo. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Março 7, 2014 11 anos O exhausted tá ajustado pra 25 segundos, é ali no spells.xml que vc ajusta. Se você quiser um exhausted maior entre um ataque e outro da magia vc arruma aqui: addEvent(onCastSpell1, 101, parameters) addEvent(onCastSpell2, 501, parameters) addEvent(onCastSpell3, 100, parameters) addEvent(onCastSpell4, 500, parameters) mas é oque o amigo aqui em cima falou, se vc tiver num char que seja GM/GOD vc não tem exhausted. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Estou em uma conta normal (sem ser da staff) para testar e não está dando exhaust. Te ajudei? Então Rep +
Postado Março 7, 2014 11 anos experimenta isso daqui então no lugar de: <instant name="Espiritos do Inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="0" aggressive="1" exhaustion="25000" groups="1,1500" icon="24" needlearn="0" script="attack/ultimate.lua"> <vocation id="12"/> </instant> coloca: <instant name="Espiritos do inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="1" needweapon="1" exhaustion="25000" needlearn="0" script="attack/ultimate.lua"> <vocation id="12"/> </instant> Editado Março 7, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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