Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

infos40x40.png

Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos

Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.!

Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!!

Fotos, :D

AYu7AoJ.png

79SqOyb.png

Fb4fRMP.png

5NAJzP5.png

Ae Se Gostarão Por Favor Rep 
Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra
Abraços 

Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

meio estranho aquela entrada de pedra na terra, teria que colocar as laterais de pedra eu acho, não sou mapper, mas acho que é assim ... os caminhos estão muito curtos tbem, os espaços para passar, 1 sqm só é pouco.

Hydra tem meio sentido com natureza, tinha que colocar umas plantas nas paredes, e essas terras, parece que tem muito erro tbem.

Fica a dica, abração!

Postado
  • Autor

Fiz Daquela Forma, Para Dificultar mas as pessoas, Para quem usa bot Ficar mais dificil ..!!

Agora a entrada de pedra Eu só Puiz Porque eu estava sem ideias., mas para Combinar eu puiz aquelas Pedras Do Lado ;D

Se Gostou Rep :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

h3dhnuI.jpg           

Postado

Pra um local onde viveria criaturas tão grandes, creio que está meio pequeno, estreito..  Na minha opinião, claro.

Seria uma boa tirar aquelas caixas.

spacer.png

Postado
  • Autor

Na Próxima cave que eu criar

Irei Fazer 1 Cave Dentro De uma city tipo uma cidade abandonada que os monstros tomaram conta

Da cidade .;D

h3dhnuI.jpg           

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo